domingo, 6 de março de 2011

Módulo 3 – Aula 04 – 26/02/11

Nesse dia, no pátio do colégio, assistimos junto com outra turma de Multimeios, que está mais adiantada que a nossa, a apresentação do pessoal de Multimeios do NRE. O principal apresentador foi o Ezequiel, nos contou que a equipe de Multimeios da SEED/PR, é responsável pela copiagem, digitalização e conservação de arquivos, fotografias, produção fotográfica, material pedagógico, ilustrações e vídeos disponibilizados pela equipe, aos professores que querem enriquecer suas aulas.
            Depois em sala de aula, assistimos na TV a apresentação dos materiais tutoriais, como Recreio com história, onde alunos de colégios públicos que se destacam em seus colégios, contam suas histórias, Vídeos Educando, que é material de apoio à aulas de filosofia, geografia, sociologia biologia, que despertam a curiosidade dos alunos, Livros trailers.
            Ainda em sala assistimos a apresentação dos trabalhos da outra turma, foram bons trabalhos, gostei mais do último que mostrava a receita do bom atendimento no setor público.
            O Helton nos informou dos prazos de entrega dos PPS do Módulo 03. Depois de passar as tarefas, nos deu uma péssima notícia, que ele iria mudar de colégio, fiquei bastante triste, porque já estou acostumada com ele, e gosto muito dele, porém entendo que essa mudança será em benefício dele, espero que tudo dê certo e ele possa organizar melhor sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário